win365 Logo - Oficial win365 Verificado Brasil Login | win365 Promo Pix ⚡

Discussão win365

guest
Sofia_Almeida
Sofia_Almeida 2 semanas atrás

Melhor receita de pão caseiro: 500g trigo, 1 ovo, leite morno e paciência. Fica fofinho! 🍞

Junior_Rox
Junior_Rox 1 semanas atrás

Alguém indica um podcast de true crime que não seja muito pesado?

Carla_Crime
Carla_Crime 1 semanas atrás

Modus Operandi é o melhor, elas explicam super bem!

Ricardo_RJ
Ricardo_RJ Ontem

Alguém assistiu ao jogo do Flamengo ontem? Que arbitragem horrível, meu Deus.

Mengao_Sempre
Mengao_Sempre Ontem

Foi um assalto! Aquele pênalti não existiu de jeito nenhum.

AnaBeatriz_01
AnaBeatriz_01 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de oferta na quarta-feira, é o dia de feira!

Eduardo_K
Eduardo_K 1 semanas atrás

Alguém entende de investimento aqui? Tesouro Direto ainda vale a pena com essa Selic?

Financas_Master
Financas_Master 1 semanas atrás

Depende do seu objetivo, mas pra reserva de emergência continua sendo a melhor opção pela segurança.

user_5542
user_5542 1 semanas atrás

Tava no maior tédio e resolvi entrar no win365 pra passar o tempo, acabou que ganhei uma rodada legal lá kkkk

Bruno_Gamer
Bruno_Gamer 6 dias atrás

Melhor jogo de PS5 pra jogar cooperativo com a namorada? Alguma sugestão?

Vini_Games
Vini_Games 6 dias atrás

Vai de 'It Takes Two', sem erro. É o melhor pra jogar de dois.

Gustavo_H
Gustavo_H 4 dias atrás

Win365 é confiável? Vi muita gente recomendando em outros fóruns e queria saber se paga certinho.

Rogerio_S
Rogerio_S 4 dias atrás

Uso o win365 tem uns 3 meses e nunca tive problema com os saques, sempre foi bem rápido pra mim.

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Vi que o win365 atualizou a interface ontem. Achei que ficou bem mais rápido pra carregar as abas.

TechGuy
TechGuy 1 semanas atrás

Sério? Vou atualizar o meu aqui pra ver, valeu pelo aviso!

Camila_Nutri
Camila_Nutri Ontem

Não esqueçam de beber água, pessoal! Com esse tempo seco a pele sofre.

user_332
user_332 Ontem

Verdade, esqueci a garrafinha hoje e já tô sentindo a garganta seca.

Camila_V
Camila_V 2 dias atrás

Gente, comecei a fazer academia essa semana e meu corpo inteiro dói. É normal querer desistir no segundo dia? 😂

Personal_Dicas
Personal_Dicas 2 dias atrás

Normal sim! Persiste que em duas semanas a dor passa e o resultado começa a aparecer.

Leo_Pires
Leo_Pires 1 semanas atrás

Acabei de ver o novo filme do Batman. Achei meio longo demais, mas a fotografia é impecável.

Marcos_Vini
Marcos_Vini Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela hoje?

Info_Transito
Info_Transito Ontem

Tá sim, mas tá bem cheio como sempre.

MarcosVini
MarcosVini Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe se teve acidente ou foi só o caos de sempre?

Guilherme_SP
Guilherme_SP Ontem

Teve uma batida perto da ponte, travou tudo até a Lapa.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, esse calor de São Paulo tá impossível hj, ninguém merece 🥵

Rodrigo_M
Rodrigo_M 5 dias atrás

Dica pra quem gosta de cozinhar: colocar um pouco de páprica defumada no feijão muda o nível do prato! Fica sensacional.

CozinhaComAmor
CozinhaComAmor 5 dias atrás

Páprica defumada é vida! Eu coloco até no ovo frito de manhã.

Ana_Paula
Ana_Paula 3 dias atrás

Meu gato aprendeu a abrir a porta do armário sozinho e agora não tenho mais paz com a ração kkk.

PetLover
PetLover 3 dias atrás

Eles são inteligentes demais! Aqui em casa tive que colocar trava nas gavetas.

Patty_G
Patty_G 2 meses atrás

Gente, não comprem aquele teclado novo da marca X, em um mês as teclas começaram a apagar. Decepcionada.

Tati_Oliveira
Tati_Oliveira 1 meses atrás

Gente, me indiquem um hidratante bom pra pele seca? O inverno tá acabando comigo.

Carla_Souza
Carla_Souza 2 semanas atrás

Dica de app: win365 tá com um sistema de suporte bem rápido. Tive uma dúvida ontem e me responderam em 5 minutos.

Fernanda_Lins
Fernanda_Lins 3 dias atrás

Odiei o final daquela série nova da Netflix... que perda de tempo 💀

Renata_93
Renata_93 3 dias atrás

Amo quando chega sexta-feira e não tenho planos, só quero minha cama e silêncio.

user_773
user_773 2 dias atrás

Fui na feira hoje e as frutas estavam lindas! Comi um pastel de queijo com caldo de cana pra completar o ritual.

Paulistano_Raiz
Paulistano_Raiz 2 dias atrás

Pastel de feira é a melhor tradição que a gente tem, sem dúvidas!

Mariana_Gomes
Mariana_Gomes 4 dias atrás

Finalmente consegui terminar meu TCC! Que alívio, galera. Agora é só esperar a nota.

Luana_C
Luana_C Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.

Ricardo_Jipa
Ricardo_Jipa Ontem

Lembrando a todos que o jogo da seleção é amanhã, quem vai pro bar assistir? ⚽

Alex_Gamer
Alex_Gamer 1 semanas atrás

O win365 atualizou e agora tem uns desafios novos, achei que ficou mais dinâmico.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Alguém mais sentindo que essa semana tá passando devagar demais? Parece que hoje ainda é segunda-feira, mas já é quarta... socorro! 😂

user_921
user_921 2 dias atrás

Pra mim tá voando, queria ter mais horas no dia pra dar conta de tudo.

Vanessa_L
Vanessa_L 3 semanas atrás

Achei uma cafeteria incrível aqui no centro, o café coado deles é de outro mundo. Alguém mais curte café especial?

CafeinaPura
CafeinaPura 3 semanas atrás

Passa o nome do lugar! Sou viciado em provar grãos diferentes.

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 2 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na ZL?

Guga_Root
Guga_Root 2 dias atrás

Vai no Zé do Hambúrguer, não tem erro, o de bacon é animal! 🍔

Baixar APK Cadastre-se agora